GestorRP participa da 7º Estrela Multifeira

Teve início nesta sexta-feira, dia 29 de outubro de 2021, a 7ª Estrela Multifeira no porto de Estrela. Foram reunidas cerca de 300 pessoas entre lideranças estaduais, municipais e empresariais do Vale do Taquari e do Estado.

Única grande programação de negócios, turismo, cultura e entretenimento do interior do Estado depois da Expointer, e um dos poucos eventos a ser realizado em âmbito estadual com público de forma presencial neste ano, a Estrela Multifeira reuniu, ao todo, mais de 52 mil visitantes entre os dias 29, 30 e 31 de outubro, e 5, 6 e 7 de novembro.

Nossa equipe da FortalezaTec, juntamente com o Médico Veterinário Ronaldo Luís Pagliarini, criador do aplicativo GestorRP, também participou da 7ª Estrela Multifeira, apresentando ao público um aplicativo direcionado aos produtores rurais, que tem como objetivo facilitar o manejo dos animais. O Gestor RP faz com que todos os produtores sejam gestores dos seus rebanhos, podendo tomar as melhores decisões baseadas em informações atualizadas e confiáveis do seu rebanho.

Matéria completa: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/jornal_cidades/2021/10/818089-abertura-da-7-estrela-multifeira-acontece-nesta-sexta-feira.html

Site GestorRP: https://appgestorrp.com.br/