Prefeito de Esteio/RS recebe premiação da Rede de Cidades Digitais

O prefeito esteiense recebeu na manhã desta quinta-feira (22) um reconhecimento pelos trabalhos realizados pela Administração Municipal na área da tecnologia. O certificado e o troféu de Prefeito Inovador 2018 foram entregues a Leonardo Pascoal durante o 2º Encontro Gaúcho de Cidades Digitais, evento que está sendo realizado até esta sexta-feira (23) no Complexo Cultural CEI, em Campo Bom.

Dentre as distinções, o município foi um dos agraciados com a implantação do Fiscale.vc, aplicativo que facilita o registro e o acompanhamento de demandas do cidadão junto à Ouvidoria da Prefeitura. O aplicativo está disponível nas lojas de aplicativos do Android e iOS.

De acordo com o diretor da Rede de Cidades Digitais, José Marinho, a premiação visa valorizar e reconhecer boas práticas adotadas pela administração pública e contribui na disseminação de ideias que possam resolver os mais variados problemas urbanos. A distinção reconhece gestores visionários, que investem em tecnologia para tornar as localidades mais conectadas e eficientes.

Matéria completa: http://www.esteio.rs.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=14389&catid=20&Itemid=191