Fiscale já acumula mais de 1.400 solicitações

  • 0

Fiscale já acumula mais de 1.400 solicitações

Category : Sem categoria

A plataforma Fiscale.vc está em operação a dois meses e já registra mais de 1.400 solicitações realizadas pelos cidadãos da cidade de Venâncio Aires no RS. Só nos últimos 30 dias, cerca de 630 solicitações foram feitas. Os dados são da Prefeitura de Venâncio Aires.

O setor de Ouvidoria da Prefeitura está engajado para resolver os problemas da população e demonstra muita dedicação no encaminhamento das solicitações entre as secretarias. Como é possível identificar na imagem abaixo, o percentual de encaminhamento das solicitações logo que o problema é identificado pelo cidadão é alto.

Métricas da Prefeitura

Como funciona o Fiscale?

O propósito do aplicativo é possibilitar mais uma ferramenta para que as pessoas possam fazer reclamações, denúncias, elogios e ainda repassar informações e sugestões. Tudo isso pode ser feito através do aplicativo FISCALE, onde a pessoa aponta as possíveis melhorias e manda uma fotografia, essas serão encaminhadas diretamente aos responsáveis para dar mais agilidade na solução de pedidos e execução das demandas da população.

O aplicativo FISCALE pode ser instalado gratuitamente através do Google Play, e pela App Store. Ele é um canal de SAC para que o cidadão possa mostrar o que precisa ser melhorado na cidade. O aplicativo é simples, de fácil uso, não gerando dificuldades para ser operado.

O mais interessante é que ao enviar a fotografia com a reclamação, terá todo um acompanhamento e o cidadão será notificado através do aplicativo sobre a solução do seu caso, o tempo de espera entre outros dados referentes a pauta enviada.

Divulgação da Plataforma Fiscale

Créditos: Olá Jornal

Link da matéria completa: http://olajornal.com.br/prefeitura-lanca-o-sac-e-o-aplicativo-fiscale-para-atender-demandas-da-populacao/

 


Leave a Reply